O caderno de Palavras de Vida da Alicia (11 anos)

O caderno de palavras de vida feito pela Alicia, 11 anos

Padre Bruno,

Estou escrevendo para falar um pouco das luzes do Espírito Santo em minha vida. Sou uma criança ainda, mas minha vida já mudou muito desde que comecei escrever os versículos do Evangelho do dia, a “palavra de vida” que mais me chamou atenção, quando tinha 9 anos.

Passei por muitas coisas: a separação dos meus pais. Mas, através do Evangelho, achei a força de superar e também agradeço senhor por ter ajudado minha mãe a superar tudo isso. Sou catequista. Hoje, ajudo minha comunidade apesar de ter só 11 anos. Estou muito feliz porque minha mãe voltou pra Igreja e está trabalhando com a liturgia. Eu ajudo ela também. Ela hoje é outra pessoa, muito mais feliz, pois, em tudo que fizemos, pedimos ao Espírito Santo que nos guiem. E agora estamos pedindo pelo senhor que seja iluminado em sua caminhada, que possa ajudar muitas outras famílias. Vai deixar muita saudade, pois fez a diferença em Dores.

Quero que aceite de lembrança meu primeiro caderno de palavras de vida, no qual escrevia os versículos, que possa mostrar lá para as crianças, que elas façam o mesmo.

Alicia

Alicia lendo a sua carta na missa campal de despedida do Pe Bruno
22 de dezembro de 2009 em Dores do Rio Preto

Ce contenu a été publié dans Brésil, português. Vous pouvez le mettre en favoris avec ce permalien.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *